A Hipnoterapia na perda de peso
Queres perder peso de forma natural e duradoura? A Hipnoterapia pode ajudar-te!
Deixa de uma vez as dietas com efeito iô-iô e aposta num tratamento que vai ajudar-te a perder peso, a ter um maior controlo emocional e sentires-te mais em forma e saudável!
A grande causa das dietas e regimes falhados é o facto de te focares apenas em controlares a qualidade e quantidade do que comes por um período de tempo limitado. Repara que as dietas muitas vezes causam à pessoa que a ela se sujeita stress e ansiedade, fatores que não contribuem de todo para o sucesso da mesma, pois à primeira oportunidade, vem o excesso, a frustração e o falhanço!
A forma correta de perder peso não é fazermos uma dieta temporariamente restritiva, mas sim mudarmos os nossos hábitos alimentarmos e trabalharmos o nosso equilíbrio emocional.
A maior parte de nós temos uma alimentação emocional, e muitas vezes as pessoas que lidam com problemas de peso são pessoas que também lidam ou estão a lidar num determinado momento da sua vida com alguma situação de desequilíbrio emocional, provocado por diferentes fatores, nomeadamente stress, ansiedade, depressão, luto, ou outras situações.
A Hipnoterapia, sendo uma técnica reconhecida cientificamente que promove o relaxamento, a conexão com a mente inconsciente, a supressão de compulsões, e o estímulo a novos hábitos vai ajudar no processo de controlo da fome e perda de peso.
Existem diversas técnicas que são utilizadas para esse efeito, nomeadamente a técnica da aplicação do Balão Intragástrico Imaginário.
Nesta técnica é feita uma simulação de colocação de um Balão intragástrico imaginário, sob hipnose, provocando na pessoa o efeito do balão, reduzindo o espaço no estomago e aumentando a saciedade ao comer, sem cirurgia.
O Verão não tarda está a chegar, e com ele o momento de expormos mais o nosso corpo e boa forma! Por isso, este é o momento de perder peso e tratarmos do corpo.
Assim, age já, e utiliza a hipnose para poderes ter os resultados que desejas!
Porque o seu equilíbrio só depende de si...
Vera Jesus